POLÍTICAS DE ENTREGA
Quando o meu pedido é enviado?
Seu pedido é enviado em até 48h após a confirmação do pagamento mais o tempo de transporte escolhido no momento da
compra.
Qual meio de transporte meu pedido será enviado?
Trabalhamos com contrato direto dos Correios, Transportadoras cadastradas e para São Paulo capital temos nosso veículo
próprio de entrega expressa.
Correios:
PAC: Modalidade Econômica / Comum
É na maioria dos casos a opção mais econômica por utilizar prazos maiores para entrega, onde pode variar de 5 até 20 dias úteis
dependendo da distância e localidade da entrega.
SEDEX: Modalidade Rápida / Expressa
Método mais utilizado de entregas dos correios por utilizar prazos mais curtos para entregas, em média de 2 à 5 dias úteis
dependendo da distância e localidade da entrega.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Você receberá até 24h úteis após o envio, um e-mail com o número do registro, para que você possa acompanhar o andamento
de sua entrega. Para entregas via Correios acompanhe seu produto neste
link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o peso / dimensão total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no
seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios e transportadoras cadastradas ,proporcionando assim
custo reduzido.
Qual a garantia que eu receberei o meu pedido?
A FA Commerce trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.
Meu pedido está atrasado e agora?
Caso ocorra algum tipo de atraso ou problemas em sua entrega iremos imediatamente contatar os correios / transportadora
responsável para que nos informe o motivo e status atualizado de sua encomenda.
Outras dúvidas?
Envie um e-mail para: vendas@facommerce.com.br