POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produtos personalizados?
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas ituações, a FA Commerce reserva-se o direito de recusar devoluções,
trocas ou restituições de valores, pois produtos personalizados são feitos sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio
consumidor revogando o direito de troca por arrependimento.
Devolução por arrependimento
Se você efetuou a compra com a FA Commerce, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do e-mail: vendas@facommerce.com.br o cancelamento da compra desde que cumpra com os requisitos abaixo determinados pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Prazo de desistência da compra
Atenção: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FA Commerce se reservará no direito de fazer nova
cobrança de frete.
Restituição dos valores para pedidos cancelados
ATENÇÃO: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. O reembolso será realizado na forma da lei.
Devolução de mercadoria
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FA Commerce se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeito dos produtos
Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.